Empresa

Quem somos

A Web Rádio Há Esperança é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo Proclamar as Boas Novas de Jesus Cristo através de um meio de comunicação de ampla propagação no mundo todo.

Ela conta com o apoio de voluntários em diferentes partes do nosso Brasil, que como cristãos compromissados desejam levar a todos ouvintes entretenimento e informação cristã de qualidade.

Esse sonho de Deus teve inicio através de Enilson Francisco dos Santos, que tem trabalhado junto com parceiros para que a Web Rádio seja um instrumento de salvação, restauração e disseminação da Palavra de Deus.

Nosso desejo é que todos venham a conhecer a verdadeira esperança: JESUS

Web Rádio Há Esperança

A Web Rádio Há Esperança é um sonho já realizado que nasceu no coração do Enilson Francisco dos Santos, que tinha vontade de fazer mais pela obra de Deus, contudo só tinha tempo durante as noites para se dedicar, porque durante o dia e uma parte da noite ele estava envolvido com trabalho e estudos.

Como ele já tinha conhecimento no desenvolvimento de rádios na web, surgiu então o desejo de criar uma web rádio dedicada a levar o amor de Deus. Começou então a arder esse desejo em seu coração e já no dia seguinte ele procurou o seu pastor e amigo, Jonas Silva, para conversar sua ideia e pedir sugestão para o nome dessa rádio.

O pastor Jonas esteve sonhando há um bom tempo em criar algo na web também, juntamente com mais dois amigos pastores. Para esse projeto ele já tinha um nome em mente que ardia em seu coração, entretanto esse projeto acabou não se concretizando, visto que novos projetos apareceram.

Quando o Enilson falou do seu desejo o pastor Jonas, de imediato sugeriu o nome “Há Esperança”. Esse nome impactou o coração do Enilson, que imediatamente foi verificar a disponibilidade do domínio e registrá-lo. Desse momento em diante as coisas foram fluindo de forma natural sob a direção de Deus e fruto de muita oração.

Hoje a Web Rádio Há Esperança é uma realidade concretizada e tem agregado cada vez mais colaboradores que levam a sério as coisas do reino e querem fazer a diferença em sua geração.

Temos conseguido levar o amor de Deus para pessoas de todos os lugares do mundo. Atingindo não só o Brasil, mas o exterior também.

A Web Rádio Há Esperança é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo proclamar as Boas Novas de Jesus Cristo através de um meio de comunicação de ampla propagação no mundo todo.

A rádio tem contado com o apoio de voluntários em diferentes partes do nosso Brasil, que, como cristãos compromissados, desejam levar a todos os ouvintes um conteúdo cristão de qualidade.

Deus tem nos abençoado de maneira maravilhosa ao colocar no nosso caminho pessoas que realmente se importam com a obra de Deus, pessoas que têm como prioridade as coisas lá do alto e as fazem com amor e dedicação.

A Web Rádio Há Esperança funciona 24 horas com músicas, pequenas reflexões e a programação ao vivo. Além da parte auditiva, a rádio conta com um jornal e com a parte textual do site.

Um diferencial para nós como equipe é poder nos envolver em projetos sociais/ evangelísticos desenvolvidos pela rádio. São nesses projetos que podemos edificar e sermos edificados cumprindo o IDE do Senhor, levando alimento físico e espiritual às pessoas atendidas.